NATAL | 3

dezembro 28, 2014


Para mim o Natal durava mais uns dias. Não pelos presentes, mas por todo o espírito que se sente. O meu Natal é sempre em família e, apesar de estarmos sempre juntos, nesta altura sinto que estamos ainda mais. Adoro a mesa recheada e gosto de acordar de manhã e sentir o cheiro a açúcar e canela dos sonhos e rabanadas que a minha avó faz. Nesta altura comemos na sala, porque há mais espaço. Temos o costume, que adoro, de colocar músicas de Natal, para criar ambiente e ficamos sempre à conversa. No fim da noite vemos filmes, todos juntos. Não me canso desta época. Sinto que passa muito rápido, mas aproveitamos sempre da melhor forma, em família. 

Publicações Relacionadas

9 Comentários

  1. Pois é,este dias passam rápidos e são fantástico pelo convivência que trás e aqueles miminhos. Mas costuma-se disser, o que é bom acaba rápido Inês :)

    ResponderEliminar
  2. Olá, estou a tentar divulgar o meu blog. Não sei se esta é a maneira mais correta, visto que parece mais uma corrente, mas pronto. Espero que gostes e pelo menos o visites.
    http://half-dead-half-loved.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. É uma época mágica e fantástica, fico contente que a tenhas aproveitado ao máximo! Vale realmente a pena aproveitar estes momentos com as pessoas que mais amamos :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Concordo tanto contigo! Deveria mesmo durar mais tempo e não ser apenas 2 dias.

    ResponderEliminar
  5. Desejo que o ano que vem seja ainda melhor do que o que finda hoje. Beijinhos :)*

    ResponderEliminar
  6. Também adoro o Natal e todo o espírito natalício :)

    Visita: http://trendybutterfly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar