setembro 23, 2014


Vivo nesta ambiguidade entre pôr um sorriso na cara, tentando que a tristeza desapareça para que ninguém dê por ela e o ceder ao dia cinzento que me puxa para baixo. Tento ser mais forte e não ceder, mas há dias, como o de hoje, em que as nuvens estão mais carregadas e densas e não deixam passar qualquer raio de sol. Tenho uma imensidão de nuvens constantemente por cima de mim que teimam em pesar nas minhas costas. Sinto-me triste e sinto-me assim há demasiado tempo. 

Publicações Relacionadas

11 Comentários

  1. Livra-te dessas nuvens, deixa-as cairem sozinhas...

    ResponderEliminar
  2. A verdade é que apesar de terem passados poucos dias, a possibilidade de ficar em Terapia da Fala já não me parece tão má. Integrei-me bem no curso e as disciplinas têm cativado. Vamos lá ver como correr*
    Sei que por vezes é difícil, mas se procurares bem, tenho a certeza que no meio dessa tristeza irás encontrar, mesmo que pequena, uma luzinha pela qual deves lutar para a agarrar, porque é essa mesma luzinha que representa a felicidade, e é isso que tu deves tentar ser, Feliz!
    Caso precises de alguma coisa e se eu puder ajudar, estou aqui*

    ResponderEliminar
  3. R: Compreendo linda! De nada ora essa :) se precisares de alguma coisa já sabes! Força

    ResponderEliminar
  4. Como te compreendo... Se precisares desabafar estás à vontade para falar comigo.

    ResponderEliminar
  5. Está na hora de encontrares o teu sol, larga os apectos negativos e lutar pela felicidade :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. está na hora de (re)aprenderes a ser feliz.

    ResponderEliminar
  7. Todos nós temos os nossos dias menos bons mas tudo passa. Força :)

    ResponderEliminar