julho 28, 2014


Estou a dar em louca com a espera para saber se fui aceite no mestrado ou não. Inscrevi-me no dia 17 de Junho e, até agora, ainda não obtive resposta alguma. Já enviei um email e telefonei para a faculdade e a resposta que obtive foi que a minha candidatura ainda está em análise pela direcção do curso. Estou preocupada porque alguns colegas meus já receberam uma resposta positiva e inscreveram-se na mesma altura que eu. Todos os dias consulto o meu email na esperança de ser o dia em que recebo uma resposta. Esta espera está a ser terrível. 

Publicações Relacionadas

16 Comentários

  1. Esperar por alguma coisa tem sempre o seu lado mau :/ mas acredita que foste aceite vais ver que vai correr bem, beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Imagino o stress. Há dois anos atrás estava no teu lugar, à espera das listas de quem tinha entrado no meu Mestrado. Mas, no meu caso, todos soubemos a resposta no mesmo dia.
    Espero que a resposta seja positiva :)

    ResponderEliminar
  3. Há-de correr tudo pela positiva!

    ResponderEliminar
  4. Calma :) Vais ver que vais ser aceite *

    ResponderEliminar
  5. é sempre triste quando um livro acaba...
    e como eu odeio também essas esperas! mas tem calma :)

    ResponderEliminar
  6. Eu também sou bastante impaciente por isso compreendo :) Espero que sejas aceite, mesmo.

    ResponderEliminar
  7. Têm calma de certeza que vai correr tudo bem :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. No primeiro dia vou nervosa acho eu, depois de apanhar o jeito acho que já é mais fácil :)

    ResponderEliminar
  9. r: Lá está, é o que todos dizem! :)

    ResponderEliminar
  10. eu adorei a série está excelente, e fiquei mesmo revoltada por saber que não vai continuar..
    detesto que isto aconteça s:

    ResponderEliminar
  11. r: Não tens que agradecer :) / Um dia vais eheh

    ResponderEliminar
  12. obrigada e boa sorte para ti também, pensamento positivo!

    ResponderEliminar