julho 31, 2014


Acordo e a primeira coisa que vejo é o seu peito destapado, que se movimenta relaxado, para cima e para baixo, conforme as respirações. Tem a pele morena e quente. Cheira a calor e a sal. A barba está por fazer e os lábios carnudos estão entreabertos, deixando passar o ar das respirações. Começo por beijar-lhe o tronco, subindo pelo pescoço e passando pelo queixo. Os beijos são suaves e delicados, mas fazem-no acordar. De olhos fixos nos dele, beijo-lhe os lábios, que depois passam para o meu pescoço, voltando a subir pelo meu rosto. "Bom dia", segreda-me ao ouvido. 

Publicações Relacionadas

8 Comentários

  1. r: eu tmb achei mesmo original, nunca tinha visto

    ResponderEliminar
  2. R: Os meus planos são parecidos aos teus =P Estou desejando de conseguir colocar a leitura, filmes e séries em dia e claro, dos dias de praia =)

    ResponderEliminar
  3. Aww, adorei :)
    E é maravilhoso acordar assim, e eu que o diga!

    R: Eu torço para ficar com o Damon, embora também ache que fica bem com o Stefan. Ainda bem que gostaste, já eu não concordo com tudo o que ele disse xb

    ResponderEliminar