junho 18, 2014



Ontem tive a minha ultima frequência. Já não via a hora de chegar este dia para poder respirar por uns dias, até saírem as notas. Este ano foi, novamente, de muito trabalho, mas o pior foi este último semestre. Pensei que seria o semestre mais interessante de todos, mas foi precisamente o contrário. A par disso sentia-me desmotivada e mais cansada do que o normal. Contudo, o empenho e o esforço estiveram sempre presentes e espero que tenha valido a pena. Espero agora, ansiosamente, pelas notas.
Ainda me parece mentira chegar a casa e não ter de me dedicar a fazer apontamentos ou trabalhos. Esta tranquilidade parece-me estranha. Tinha tantas saudades de chegar a casa e poder estender-me no sofá, sem fazer absolutamente nada, passar uma tarde a ver séries e filmes ou na esplanada com amigos. Assim será o resto da minha semana. Vou poder descansar, mas só até à próxima semana. Em principio, na segunda-feira vou começar a trabalhar mas, felizmente, é um pequeno trabalho de Verão, que não me ocupará as férias todas. 

Publicações Relacionadas

5 Comentários

  1. Que sorte já estares de férias! O meu ''inferno'' só agora começou.

    ResponderEliminar
  2. Aproveita bem as férias.
    r: Muito obrigada, fico mesmo contente.

    ResponderEliminar
  3. Aproveita agora para descansares tudo :) Fizeste por merecer isso!

    ResponderEliminar
  4. Agora já podes descansar =)

    R: Obrigada pela dica Inês. Já tinha ouvido falar da loja mas como moro um bocadinho longe de Lisboa ainda não visitei. Na próxima vez que for a Lisboa não falha!

    ResponderEliminar
  5. Apesar do trabalho (também vou ter o meu de verão) boas férias!!! :)

    ResponderEliminar