Benção das Fitas - PSICOLOGIA

maio 17, 2014

 

Não podia deixar de partilhar convosco. Hoje foi a minha Benção das Fitas! É verdade! Passaram 3 anos desde o inicio da minha licenciatura e já estou prestes a terminar este primeiro ciclo. Foi um dia em cheio, com muito sol e calor. Sofremos um pouco, visto que estávamos trajados, mas tudo valeu a pena. Foi com grande orgulho que trajei e festejei com todos aqueles que são importantes do meu lado. Não é todos os dias que acabamos uma licenciatura e esta cerimónia marca o fim de um ciclo de muito trabalho, dedicação, muita diversão, boas amizades e muito amor à camisola! Cresci e aprendi muito. Mas aprendi, sobretudo, que devemos aproveitar e viver a vida e os momentos enquanto podemos. Devemos aproveitar cada segundo. Só assim podemos dizer se valeu ou não a pena e só assim teremos algo para mais tarde recordar e contar. Orgulho em ser PSICOLOGIA!

Publicações Relacionadas

20 Comentários

  1. Esse é o curso que vou tirar, estou ansiosa por começar :$

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada princesa e parabéns para ti :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns querida! Eu espero um dia poder sentir o mesmo que tu, esse "amor à camisola", como dizes. Ainda não tive a felicidade de o sentir, mas espero que para o ano tudo isso mude! Boa semana :)

    ResponderEliminar
  4. Tamb estive lá ontem :) O sol é que poderia ter sido menos :P

    ResponderEliminar
  5. muitos parabéns e muita sorte para o teu futuro <3

    ResponderEliminar
  6. É verdade, superas-te mais uma etapa importante da tua vida, e por isso estou mesmo muito ORGULHOSA de ti meu amor!!
    Espero que consigas alcançar outros objectivos e metas que surgirão e que este seja o começo de uma nova vida, de novas aventuras e trapalhices!
    É com orgulho que grito PARABÉNS PIQUININA!!!
    KISSES****

    ResponderEliminar
  7. Meu deus, o traje deve ser tão quente nestes dias de calor!

    ResponderEliminar
  8. estou ansiosa por começar, tenho medo mas estou ansiosa : )
    Obrigada : )

    ResponderEliminar
  9. R: Tens mesmo de ver, acho que foi dos melhores episódios desta temporada.

    Eu quase nunca consigo ver os globos (deixo-me sempre dormir!) mas adoro ir espreitar as fatiotas no dia seguinte :)

    ResponderEliminar
  10. Parabéns Inês, para mim foi dos dias mais marcantes da minha vida, acredito que contigo também o tenha sido.

    Um Beijinho :)

    ResponderEliminar
  11. É sem dúvida um dia muito especial! Parabéns e muitos sucessos!

    ResponderEliminar
  12. É um dia muito especial, o culminar de uma fase e o início de outras! Parabéns e muitos sucessos!

    ResponderEliminar
  13. ás vezes tenho medo e ele leva-me a pensar que não vou conseguir ou gostar ou assim, mas depois penso melhor e isto é mesmooo o que eu quero seguir

    ResponderEliminar
  14. Sim estive, sou finalista do ISA em Biologia :)

    ResponderEliminar
  15. não vou permitir porque é isto que eu quero, e porque depois de tanta gente me ter dito para não ir para psicologia eu vou mesmo para psicologia

    ResponderEliminar
  16. parabéns! de certeza que foram uns ótimos 3 anos:))

    ResponderEliminar