março 04, 2014


Vou fazer-me à estrada. Vou sem destino e, de preferência para junto do mar. Abro os vidros e, de mãos no volante, recosto-me no banco e deixo-me relaxar enquanto inspiro o ar puro e deixo que me leve os pensamentos. O meu cabelo longo esvoaça ao vento e os raios de sol fazem-me a face corada. Sinto-me leve e confiante, mas sobretudo livre. Livre de preocupações, tensões e pensamentos negativos. Na viagem de regresso venho renovada e pronta para enfrentar o que vier. 

Publicações Relacionadas

24 Comentários

  1. quem me dera que adiantasse linda, era bom, mas ultimamente as palavras parece que so causam efeitos negativos, ou simplesmente nao causam nada, ja nao sei mais como tentar agir

    ResponderEliminar
  2. Uma das coisas que também adoro fazer quando vou ao mar :)
    Já te sigo.
    Bjs

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro ler-te sabias?
    R: Oh obrigado!

    ResponderEliminar
  4. Tenho imensas saudades de estar perto do mar!

    ResponderEliminar
  5. isso vai-te fazer bem. acredito que vens mesmo " renovada e pronta para enfrentar o que vier. ":)

    ResponderEliminar
  6. só espero uma recompensa por este esforço. sabes? Só quero conseguir ficar com ele.

    ResponderEliminar
  7. simplesmente não aguento a ideia do o perder outra vez. já doeu tanto, e ele remendou, porque que vai ferir de novo? eu não entendo

    ResponderEliminar
  8. Gostei princesa.
    r: oh, muito obrigada, do fundo do coração*

    ResponderEliminar
  9. Oh, como eu tenho vontade de fazer isso...

    Violet x.

    ResponderEliminar
  10. R: Aw, que doce alma <3 Confesso que te sigo neste blogue e no meu blogue de escrita. É completamente impossível não gostar de cá vir!

    ResponderEliminar
  11. Gosto mesmo muito do teu blog, adoro a tua escrita :)

    ResponderEliminar
  12. oh obrigada pequenina! sabe tão bem, por vezes, voar sem destino!:)

    ResponderEliminar
  13. Quantas vezes tenho vontade de fazer isso...

    ResponderEliminar
  14. r: sabe mesmo! É ótimo para pensar e par por as ideias no sítio.

    ResponderEliminar
  15. Espero que essa viagem te tenha feito bem!
    E obrigada :)

    ResponderEliminar
  16. acredita q valorizo muito isso. tenho mesmo sorte.

    ResponderEliminar