X

março 30, 2014


É fim de tarde e estou sozinha na biblioteca. Oiço a porta da biblioteca fechar-se, mas não avisto ninguém. Sinto passos e pareces-me tu. É estranho, porque não é dia de nos encontrarmos. Caso sejas tu, quero que me encontres. À pressa, tiro um livro da estante para disfarçar e parecer despercebida. Folheio-o e fico atenta, mas deixo de ouvir passos. Estranho, achava mesmo que eras tu. Está tudo em silêncio e só oiço o folhear das páginas do livro que tenho na mão e o som do meu respirar. O meu coração acelera com a expectativa. No momento seguinte sinto leves passos atrás de mim e quase imperceptíveis. Os passos ficam mais próximos, mas não me volto. És tu. Sinto a tua respiração no meu cabelo e o meu coração acelera. As tuas mãos deslizam pela minha cintura e puxas-me para ti. Beijas-me o pescoço e sinto o meu corpo tremer. Os teus beijos são descargas eléctricas na minha pele e não quero que pares. Beijo-te os lábios e sinto as tuas mãos pelo meu corpo. Os nossos lábios separam-se e sinto as nossas respirações ofegantes. Junto o meu rosto ao teu e encosto a minha mão ao teu peito, que me responde acelerado. Os teus lábios percorrem o meu rosto e segredas-me ao ouvido: "Gostava que estivéssemos sozinhos". Leste-me o pensamento. 

Ficção (Capítulo X)
Podem acompanhar os restantes capítulos no separador "Ficção", aqui

Publicações Relacionadas

12 Comentários

  1. adoro sempre o que escreves. ja te sigo

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ResponderEliminar
  2. Intenso este capitulo, gostei mesmo, fiquei preso desde a primeira linha.

    Um Beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. Também adoro a música :)
    ADOREI o texto, mesmo lindo!

    ResponderEliminar
  4. Bem a situação está a ficar bem quente, estou para ver o que vai acontecer a seguir. Não consigo deixar de ficar envolvido com esta história, parabéns pelo trabalho :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. a verdade é que sempre que leio esta tua pequena/grande história fico decepcionada por saber que é uma ficção ! sinceramente acho que o que tens escrito é o sonho de qualquer leitora romântica. está cada vez melhor , continua que eu continuarei a ler :)

    ResponderEliminar
  6. Foi tão intenso este texto! Adorei, adorei, adorei! Muitos parabéns :)

    ResponderEliminar
  7. esta história cada vez me apaixona mais!!

    ResponderEliminar