fevereiro 24, 2014


Por vezes apetece-me mesmo desistir de tudo, largar a minha capa de forte, deixar cair todas as mascaras do "está tudo bem" e mostrar toda a tristeza, magoa e fraqueza. Mas não. Acabo por usar o meio sorriso de sempre. Não o sorriso falso. Esse não gosto. Mas sim o que não dá nas vistas, nem atrai perguntas. O meio sorriso que faz com que ninguém note. No entanto, num olhar mais demorado, é possível reparar que os meus olhos não sorriem. Esses não acompanham o sorriso fraco que tento soltar. São os olhos que mais transparecem a verdade. Mas como não são vistos por todos, estou segura. Assim permaneço neutra. Como sempre...

Publicações Relacionadas

20 Comentários

  1. R: Aw, obrigada!
    Adorei, escreves maravilhosamente!

    ResponderEliminar
  2. r: Ohh obrigada eu :))
    Eu gostei mesmo muito do teu blog ^^
    Obrigada mais uma vez :3
    És uma querida!

    ResponderEliminar
  3. Percebo essa máscara, mas por vezes não há nada melhor do que a tirar e desabafar um pouco. As coisas ficam melhor!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  4. Oh querida força! Seja o que for que te esteja atormentar, vê com outros olhos, encara com outra perspectiva. Tudo tem um lado positivo. Inventa-o se necessário! Dá valor ao que tens e ao que és. Sê feliz *.* um beijinho, que tudo passe depressa!

    ResponderEliminar
  5. R: a sério que a encontraste? :p
    aquele local é mesmo de ficar a olhar e perguntar "isto existe mesmo?". é espectacular!

    ResponderEliminar
  6. Tens razão, aquela rua era mesmo a cara dela :)

    ResponderEliminar
  7. Estive muitos anos assim, neutra. Acredita que não nos faz bem nenhum!

    ResponderEliminar
  8. muito obrigada!
    «No entanto, num olhar mais demorado, é possível reparar que os meus olhos não sorriem. Esses não acompanham o sorriso fraco que tento soltar. » , esta é a tua realidade, a minha e creio que a de muita mais gente, infelizmente

    ResponderEliminar
  9. por vezes faz bem deixar o meio sorriso guardado e chorar, mostrar que não somos sempre fortes - porque não podemos sê-lo. vais ver que te sentes melhor, depois disso.

    ResponderEliminar
  10. Um cantinho mais que acolhedor. Lindissimo.

    ResponderEliminar
  11. Quero mesmo ver como aquilo vai ficar :p

    ResponderEliminar