setembro 12, 2013


Tenho andado tão desaparecida deste meu cantinho e isso não me deixa nada satisfeita. Tenho andado um pouco ocupada, é verdade, mas acima de tudo não tenho tido grande inspiração. E entre escrever qualquer coisa, com a qual não esteja 100% satisfeita, prefiro não escrever. 
Este verão serviu para fazer de tudo um pouco. Descansei, tirei umas merecidas férias com amigos e família, que infelizmente já terminaram. Fui a duas formações na área da licenciatura que estou a tirar e comecei finalmente a tirar a carta! E por falar em licenciatura, daqui a uma semana começo o terceiro e ultimo ano do curso. Tem passado tão rápido, que nem acredito! Parece que ainda ontem comecei o primeiro ano.
Um dos muitos defeitos que tenho é pensar muito no futuro e sofrer por antecipação. E nesta altura já só penso se tudo irá correr bem, se tomarei a decisão certa relativamente ao mestrado, se devo tentar continuar os estudos no estrangeiro, se, se... São estas e muitas outras dúvidas que têm aparecido e para as quais espero ter uma resposta no fim deste próximo ano lectivo. 

Publicações Relacionadas

4 Comentários

  1. temos de parar de vez em quando. para pensar e viver um pouco. Boa sorte com a carta, e em encontrar todas as tuas respostas.

    ResponderEliminar
  2. Olá Inês, espero que tenhas um ano escolar em grande, as coisas passam num instante e se não aproveitarmos acaba por ficar por aproveitar.

    Um Beijo :)

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que durante este ano vais conseguir descobrir as respostas todas :) Muita sorte com a carta.

    ResponderEliminar