Sou jovem, e por isso devo viver o que esta minha idade tem para me oferecer, enquanto posso. Não será quando tiver quarenta anos, nem cinquenta. Não quero chegar a meio da minha vida e pensar que deveria ter feito tanta coisa quando pude e lamentar-me por tudo o que deixei por fazer. Quero olhar para trás e orgulhar-me do caminho que percorri. A bem ou a mal, quero rir e chorar e poder envergonhar-me (mas só um bocadinho) das parvoíces normais da juventude. Quero ter um passado repleto de memórias. Nem todas têm de ser boas, pois assim era sinal de que pouco tinha aprendido. Quero olhar para todos os tropeções e valentes quedas e sorrir perante os momentos em que fui capaz de me levantar, quando todos pensavam que não seria capaz...
Quer sejam pequenas ou grandes, estarei sempre lá para te dar a mão e te apanhar do chão! Quero sim que vivas tudo o que puderes mas quero ainda mais poder estar lá a teu lado!
Inês Pinto, 23 anos | A escrever em blogues desde 2011
Uma licenciatura e um mestrado em Neuropsicologia. Sou apaixonada, não só, pelos mistérios da mente e do cérebro, como pela escrita, por livros – e pelo cheiro deles -, cinema e ar livre.
A maioria das imagens utilizadas nas publicações são retiradas de sites que as disponibilizam de forma gratuita.
As fotografias que forem da minha autoria serão devidamente identificadas. Peço que não as utilizem sem autorização prévia. Obrigada.
13 Comentários
a isso chama-se "viver" é verdade (:
ResponderEliminaristo só mostra a pessoa forte que és.
ResponderEliminarPenso exatamente como tu , adoro !
ResponderEliminarDe nada e se nós acreditarmos tudo resultará .
ResponderEliminarBem bonitas estas tuas palavras!
ResponderEliminarQuer sejam pequenas ou grandes, estarei sempre lá para te dar a mão e te apanhar do chão! Quero sim que vivas tudo o que puderes mas quero ainda mais poder estar lá a teu lado!
ResponderEliminarmas és e, não deixes que ninguém te diga o contrário, luta sempre por ti.
ResponderEliminarobrigada :')
Obrigada e igualmente linda :)
ResponderEliminarÉ isso mesmo! Tem que se viver o momento :)
ResponderEliminarTambém tenho esse sonho.
ResponderEliminarr: muito obrigada.
ResponderEliminarnão agradeças :)
ResponderEliminarComo eu te entendo! :)
ResponderEliminar