Mais um ano, mais uma hora pelo planeta. É simbólico, é claro. Mas se todos fizermos um esforço e dermos um contributo, por mais pequeno que seja, já faz a diferença.
Hoje, quando acordei, cheirou-me a primavera. É verdade. Olhei pela janela e o dia estava luminoso, cheio de sol. Fui lá fora, senti o ar ameno e juntamente com o som de fundo dos passaros, podia jurar que estava em plena primavera. Apesar de estar com uma valente constipação e quase não ter voz, tive a ligeira sensação de que estes dias cheios de frio e vento gelado têm um fim próximo. Espero sinceramente que sim. Já estou farta de tanta roupa, cachecóis e mais casacos. Quero os dias quentinhos e solarengos. A primavera é das minhas alturas preferidas do ano.
Inês Pinto, 23 anos | A escrever em blogues desde 2011
Uma licenciatura e um mestrado em Neuropsicologia. Sou apaixonada, não só, pelos mistérios da mente e do cérebro, como pela escrita, por livros – e pelo cheiro deles -, cinema e ar livre.
A maioria das imagens utilizadas nas publicações são retiradas de sites que as disponibilizam de forma gratuita.
As fotografias que forem da minha autoria serão devidamente identificadas. Peço que não as utilizem sem autorização prévia. Obrigada.