fevereiro 27, 2013


Entro no comboio. Estou sozinha e tenho a carruagem só para mim. O meu lugar de sempre está livre e é lá que me sento. Vou à janela. Ponho os auscultadores e semicerro os olhos porque tenho o sol a bater-me na cara. Por breves minutos sinto-me mais leve, sem preocupações e pressões de qualquer tipo. Acho que cheguei mesmo a adormecer. A música embalou-me e os pensamentos fizeram-me viajar a grande velocidade até ao passado. É sempre lá que vou ter. É sempre lá que a minha mente me leva...

Publicações Relacionadas

14 Comentários

  1. Mais uma vez um bom post Inês,sabe sempre muito bem ler palavras que têm significado, entrar aqui e saber que daqui saio um pouco mais rico em sentimentos.

    Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Identifiquei-me muito, e está muito bonito!

    ResponderEliminar
  3. lindo, identifico-me neste texto (: vou seguir!

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida que me vou agarrar :)

    ResponderEliminar
  5. Sempre que venho ao teu blog penso: ainda bem que deixei o blog dela para último, assim posso ler e reler o que quiser e quantas vezes quiser!
    Mais uma vez, está fantástico! Sabes colocar cada palavrinha no sítio certo*
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  6. Espero que os pensamentos tenham sido bons ;)

    ResponderEliminar
  7. r: muito obrigada. tens de começar a pensar mais no presente do que em águas passadas. está muito bonito. força.

    ResponderEliminar
  8. Só tenho a agradecer pelos teus comentários. Tem uma óptima semana,

    Um beijo :)

    ResponderEliminar
  9. é quando não fazemos nada, que pensamos em tudo. e em momentos tão simples como esse damos por nos a pensar em coisas do passado... adorei o texto e tens um blog lindo. vou seguir! :)

    ResponderEliminar
  10. Sempre quis ficar só numa carruagem mas infelizmente, nunca me aconteceu . Adorei este teu post

    ResponderEliminar