setembro 20, 2012
Quero tornar-me mais descontraída, deixar de me preocupar tanto com coisas que não são tão importantes quanto me parecem. Preciso de uma grande dose de coragem, força e energia. Quero arriscar mais. Não me posso retrair tanto, ter medo ou dúvida. O mais importante é que tenho de ser mais confiante e acreditar mais em mim. Não tentar mudar pelos outros e manter as minhas ideias até ao fim. Não desistir à primeira contradição ou obstáculo que se atravesse no meu caminho. Não colocar todas as minhas decisões e acções na obra do destino, pois assim não acontecerá nada e ficarei exactamente onde comecei. Chega de pensar demais nos outros e no seu bem estar. Só resulta quando a dose é certa, pois quando ultrapassa o normal passamos a viver para os outros e acabamos por sair prejudicados.
São só palavras, pois escreve-las é bem mais fácil do que pôr em prática o seu significado. Espero determinação suficiente para mudar estes pequenos grandes pormenores no meu dia-a-dia e passar a viver mais confiante e, certamente, mais leve.
São só palavras, pois escreve-las é bem mais fácil do que pôr em prática o seu significado. Espero determinação suficiente para mudar estes pequenos grandes pormenores no meu dia-a-dia e passar a viver mais confiante e, certamente, mais leve.
13 Comentários
Espero que consigas alcançar esta meta. *
ResponderEliminarJá passei por isso. Desejo-te a maior força nessa tua vontade de arriscar sem limites. Acredita sempre em ti, és a pessoa que melhor te conhece e melhor te compreende!
ResponderEliminarSim, decidi criar algo "novo", assim o meu blog não é só um diário, mas sim, algo com interesse pelo menos às sextas-feiras!
ResponderEliminarSim, é mesmo isso, infelizmente. E eu comecei a dar importância a quem me dá, mas esta amizade marcou-me e lembro-me muitas vezes dela.
ResponderEliminarjá me senti assim mas com o tempo mudei, devido às situações diárias também :) tudo muda, leva o seu tempo, mas vais conseguir sentir-te mais leve :)
ResponderEliminarespero conseguir fazer isso!
ResponderEliminaracho que fazes bem em tentar ser feliz e só depois preocupares-te com os outros:)
espero que consigas querida :))
ResponderEliminarÉs tu e eu :|
ResponderEliminareu compreendo-te, também sou assim, infelizmente.. mas temos que nos valorizar e deixar os outros um pouco para trás, ou acabamos por nos prejudicar
ResponderEliminarEu começo já esta segunda :)
ResponderEliminarSe o queres conseguiras, mas a preocupação também é agradável sabes? e controlada é boa...sabe bem, protege-nos.
ResponderEliminarhttp://bllmaescritadeumcoracaoviajante.blogspot.pt/ - aqui tens a 3 e ultima parte, lê e diz-me tudo o que pensas! Obrigada (:
Beijinho, doce,
Pensando com Arte.
Que saudades do teu espaço!
ResponderEliminarOh, sem dúvida! Obrigada :)
ResponderEliminar