agosto 23, 2012


Talvez seja só uma fase. Era algo que repetia vezes sem conta para mim mesma e voltava a repetir cada vez que pensava no assunto.Tantas vezes o fiz que deixou de fazer sentido e deixei de acreditar. Passei a viver habituada a ter-te a ti e a tudo o que se passou constantemente no meu pensamento. Foi difícil, mas  pensei que tinha conseguido. E de certa forma consegui. Quando menos esperei senti-me livre... mas não totalmente. As memória ficam. Memórias daquilo que fui, daquilo que fomos e tivemos. Memórias de um eu que ainda sinto presente, e que quando menos espero regressa para me atormentar.

Publicações Relacionadas

33 Comentários

  1. Pus play na música e muito calmamente, ao som da bela melodia, li este teu textinho lindo! Adorei inês, adorei <3

    ResponderEliminar
  2. Há fases que duram mais do que esperado, tudo fica bem, acredita.
    Foi uma coisa de momento, mas faz sentido, do meu ponto de vista :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem. Para mim, é a verdade.

    ResponderEliminar
  4. De nada :) Espero que esteja tudo bem contigo, dentro dos possíveis *

    ResponderEliminar
  5. Verás que sim (: Força.

    ResponderEliminar
  6. tens de ser forte, eu já vivi isso e um dia tu nao vais querer mais nada com essa pessoa, mesmo que ainda queiras agora. acredita

    ResponderEliminar
  7. As memórias ficam sempre mas o tempo encarrega-se de limar as pontas que nos magoam. Ainda bem já te sentes mais livre :)

    ResponderEliminar
  8. a verdade é que nunca estamos completamente livres. :(

    bjs

    http://www.amodernpinup.com/

    ResponderEliminar
  9. Eu já tenho os três livros, mas o primeiro livro só chegou agora à coisa de uma semana atrás, e pediram-me desculpa mas não havia com a capa original.

    ResponderEliminar
  10. muito obrigada, doce Inês. e muita força!

    ResponderEliminar
  11. as memórias ou nos completam ou nos destroem -.-

    ResponderEliminar
  12. obrigada, significa muito para mim :)
    e já agora entendo-te tão beeem *

    ResponderEliminar
  13. Não deixes que regresse.
    Eu por acaso também quero ler os próximos dois mas ainda não arranjei dinehiro para tal. Ahahaha se começares a fazer uma biblioteca partilha comigo xD

    ResponderEliminar
  14. oh minha linda, elas chegam, simplesmente não sei se estou a fazer o que é melhor para mim ...
    que palavras lindas! Mas sabes não te podes sentir assim, porque eu sinto-me assim e sei o que sofro :s e o que sofri, e sei que pensei á muito que era apenas uma fase que estava quase a passar e continua. Mas não é um fase. é um pedaço da nossa vida que nunca vamos esquecer, apenas temos de aprender a viver assim * e a ser felizes ao mesmo tempo, força <3

    ResponderEliminar
  15. muito obrigada querida *.*
    MUITA FORÇA ! as fases só se prolongam se nós deixarmos. Se esta é uma fase má não a deixes prolongar-se tanto. Não deixes que o passado te deixe assim. é complicado e eu compreendo mas ninguém merece que o passado seja uma nódoa fixa no presente porque isso só nos destrói ! :x

    ResponderEliminar
  16. Muito obrigada, querida!
    Está muito bonito!

    ResponderEliminar
  17. Nunca te esqueças que as memórias formam história, formam a nossa história. Nunca poderemos ser totalmente livres, mas também temos de saber preservar a nossa pequena grande liberdade. Gostei mesmo de ler-te hoje. Um Beijo :)*

    ResponderEliminar
  18. Será apenas uma fase. Tudo vai passar. Força *

    ResponderEliminar
  19. ~ GERAL !
    Estão revelados os 3 vencedores de cada categoria , passa no blog e pega o teu selo de vencedor .
    Beijinho , Mariana Duarte .

    ResponderEliminar
  20. obrigada doce e força <3

    ResponderEliminar
  21. é sempre, sempre assim ;s

    Adorei (: beijinhos*

    ResponderEliminar
  22. não podemos eliminar as memórias, mas podemos aprender a viver com elas

    ResponderEliminar