Estou triste, avô. Custa-me ver que dia após dia vou perdendo mais um bocadinho de ti. Sinto-te longe e cada vez mais diferente do que eras. A força que outrora tinhas vai-se dissipando e tudo por causa dessa maldita doença que teima em não te largar. Não quero que sofras e espero ter-te em casa em breve.



“É o primeiro beijo do qual temos ambos plena consciência. Não estamos atarantados nem pela doença nem pela dor nem simplesmente inconscientes. Não temos os lábios a arder de febre nem gelados. É o primeiro beijo em que sinto efectivamente alguma agitação dentro do meu peito. Quente e curioso. É o primeiro beijo que me leva a querer desejar outro.” The Hunger Games, Os jogos da fome (Livro I)


(Fiquei completamente fã da saga depois de ler o primeiro livro. Anseio agora pelo segundo. Ainda não vi o filme, mas espero que seja tão bom quanto o livro.)


Depois de duas semanas de puro descanso e muito sol, estou de volta a casa. Espero agora poder retribuir os comentários de todos os que por cá passaram. 
Ainda me sobram umas semanas de descanso antes de voltar ao trabalho e espero aproveita-las da melhor forma. Como estão a correr as vossas férias?

Tumblr_m7atb0jwyk1ruxofho1_500_large


Encontro-me a gozar de umas merecidas férias, com muito sol, descanso e passeios. Assim que puder mando noticias e respondo a todos aqueles que me têm vindo visitar e prometo ir espreitar os vossos cantinhos. 
Como estão a correr as vossas férias?

 
“Sometimes the most ordinary things could be made extraordinary simply by doing them with the right people.” - Nicholas Sparks, The Lucky One


Lembrarei o primeiro dia, o ultimo dia e os outros que se passaram entretanto como sendo um só. Lembrarei o dia em que chegaste a mim e me roubaste não só um sorriso, como um pedaço de mim que jamais vou reaver. Lembrarei as horas ao telefone, os dias em que me cantavas ao ouvido e as noites, deitados na relva das traseiras de tua casa a contemplar a lua e a mais pequena estrela. Lembrarei os dias em que me escrevias só para quebrar a rotina e em que eu retornava a carta com um toque do mais suave perfume. Lembrarei o aconchego do teu abraço, o cheiro da tua pele, o bater acelerado do teu coração ao toque da minha mão. Lembrarei as noites em que esperavas que adormecesse para poderes fechar tu os olhos. Sei, porque não dormia realmente, ficava a ver-te repousar enquanto me aninhava junto a ti. E lembrarei o dia em que acordei e vi apenas a tua forma, os teus contornos, a tua marca deixada nos lençóis, como que tudo o que restava de nós. Uma marca, que jamais conseguirei apagar e que me recorda vivamente todos esses momentos, que eram poucos mas que enchiam e preenchiam o meu dia.
Para onde foste? 

[Foi dos primeiros textos que escrevi e publiquei aqui no blog. Tive vontade de o lembrar, por isso aqui têm.]



"I try to sleep,
But the clock is stuck on thoughts of you and me
A thousand more regrets unraveling, 
If you were here right now, 
I swear,I'd tell you this

Baby I don't want to waste another day
Keeping it inside it's killing me
Cause all I ever want, it comes right down to you
I'm wishing I could find the words to say
Baby I would tell you every time you leave
I'm inconsolable"

 Backstreet Boys, Inconsolable