junho 04, 2012


Não vou negar que já desejei ser diferente. Já quis mudar diversos aspectos da minha personalidade, da minha maneira de lidar com os outros e principalmente da minha maneira de ver o mundo. Por vezes acho que não devia ser como sou, ou que me prejudico agindo com ajo. Mas a verdade é que são esses pensamentos, essas ideias que me prejudicam, acima de tudo. Devo ser como sou, sem viver presa e achar que devo agradar os outros ou pensando constantemente se vão gostar ou não. Assim não estou a viver realmente e a aproveitar de forma livre o que a vida me dá...

Publicações Relacionadas

19 Comentários

  1. Tens de ser sempre tu, apesar dos defeitos que tens. Acredito que os lados menos bons são inferiores aos bons.

    ResponderEliminar
  2. gostei.
    sim, temos que aproveitar o que a vida nos dá. mas também sempre podemos fugir um bocado à rotina, e ser um pouco diferente à nossa maneira, e como gostamos.

    ResponderEliminar
  3. Quem te ama, ama por o que és, quem te quer agarra-te por o que acreditas, quem te vê olha para ti e não para os teus defeitos. Ama-te a ti, vive segundo o que acreditas e jamais te moldes fazendo de ti uma pessoa que nem és. ADOREI o post, goste imenso mesmo. Um Beijo e uma boa semana :)*

    ResponderEliminar
  4. Os outros só passaram a gostar de ti quando tu própria gostares :)
    Quanto mais pensas no que deves ser e mudar menos concretizas, ao longo do tempo o que tem de mudar acaba por mudar, até lá tens de ser tu, as tuas qualidades e os teus defeitos. todos temos defeitos, não é por isso que deixaremos de ser excelentes pessoas!
    Gosto muito do teu cantinho *-*

    ResponderEliminar
  5. Ser-mos nós mesmos é sempre a melhor opção.

    ResponderEliminar
  6. eu precisava disto por cá, desta energia doce e contagiante (: tinha saudades de tudo e de todos *-*

    ResponderEliminar
  7. Não sei que te dizer, obrigada, mesmo!
    Já pus lá os seguidores para me conseguires seguir*

    ResponderEliminar
  8. Tu tens de ser tu própria, acima de tudo. Quem gostar de ti, será por isso mesmo, por não tentares ser outra pessoa.

    ResponderEliminar
  9. Já me senti assim também... e concordo contigo.

    ResponderEliminar
  10. vou postar já o primeiro daqui a alguns minutos, espero pela tua opinião :)

    ResponderEliminar
  11. Às vezes a gente não muda porque tenta mudar pelos outros. Ou porque queremos que isso aconteça depressa, quando é um processo lento. Enfim...
    Gostei muito daqui. A música é linda.
    Visita-me?
    ;*

    ResponderEliminar
  12. obrigado querida, ficam mesmo ..

    ResponderEliminar
  13. Se eu pudesse assinava por baixo, pois é totalmente aquilo que sinto neste momento. Eu estou a mudar, não por mim, mas pelos outros e acho meio injusto a vida me fazer perceber que é assim que tem que ser.
    Adorei o blog, estou a seguir!

    com todo o meu coração, bé

    ResponderEliminar