junho 29, 2012


Já te devia ter escrito há muito mais tempo, eu sei. Não tive coragem. Fui fraca. Por vezes sentia que era demasiado cedo, outras achava que era demasiado tarde. Agora sei, que deveria ter tido uma conversa sincera contigo na altura. Havia ainda tanto para dizer e tanto ainda que precisavas de ouvir.
Não são muitas as vezes, mas sempre que te vejo penso no que poderia ter mudado se te tivesse dito tudo aquilo que queria e devia. Agora é tarde, sei que é...

Publicações Relacionadas

35 Comentários

  1. Querida, nunca é tarde para nada

    ResponderEliminar
  2. muito obrigada! podes crer que é, o amor é lindo, quando é correspondido, estou muito feliz.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada tonta . Nunca é tarde para se dizer o que se sente *

    ResponderEliminar
  4. Adorei! Meu amor, precisas de falar?

    ResponderEliminar
  5. No fundo, nunca é tarde para dizermos o que ainda falta dizer.

    ResponderEliminar
  6. Há coisas que quando não são ditas ficam presas no tempo... Mas nunca é tarde demais quando se trata de algo que mexe em nós:)

    Gostei de passar porcá
    :)

    ResponderEliminar
  7. gostei muito to blog estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  8. tens a certeza que é tarde minha querida ? nunca é tarde (:

    ResponderEliminar
  9. compreendo demasiado bem isto... e sei que um dia me vou arrepender de não ter dito o que queria agora, mas o medo é terrível!

    ResponderEliminar
  10. não te envergonhes do medo *

    ResponderEliminar
  11. ai ai, espero que saibas que algo podes falar comigo *

    ResponderEliminar
  12. não tens mesmo que agradecer, gostei imeenso do teu blog! hoje em dia há imensos que são apenas "fotocópias" dos outros, mas fiquei contente por encontrar aqui originalidade e conseguir ver um "pouquinho" da pessoa que o escreve :)
    Sim, ainda estou no secundário mas gostava de seguir algo relacionado com Relações Internacionais :p

    ResponderEliminar
  13. Nunca é tarde, o tarde aparece nas histórias de quem perde a força de lutar, de lutar pela própria felicidade. Não baixes os braços, não desistas de ti, de vós. Acredita onde há amor, o tempo não esquece, o sentimento permanece por mais que tente ser esquecido. Um Beijo e luta, luta mesmo a sério :)

    ResponderEliminar
  14. todos mais cedo ou mais tarde queremos mudar algo, num assunto mal resolvido desde que envolva o coração.
    [tenho algo para ti]

    ResponderEliminar
  15. nunca será tarde.. li aqui no teu perfil que estás em psicologia,e gostava de te perguntar o que achas dessa área visto que é uma das minhas opções..

    ResponderEliminar
  16. seguiste de humanidades ou de ciências? tenho receio que seja difícil a adaptação..

    ResponderEliminar
  17. Ora, ora, isso não pode ser, anjo.

    ResponderEliminar
  18. o teu blog é super querido.

    ResponderEliminar
  19. O arrependimento é um sentimento mesmo assombroso! No entanto o tempo é infinito.

    Kisses, Em**


    http://simplicityischic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. adorei.. podes dizer-me como se chama esta música?
    sigo-te, adorei imenso o blog *
    franciscagama.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Não precisas de agradecer tonta :')
    A ver se um dia destes trocamos números *

    ResponderEliminar
  22. pois eu venho de humanidades.. obrigada inês pela tua opinião! espero que o curso esteja a correr bem

    ResponderEliminar
  23. não amor, há sempre maneira de voltar a remediar

    ResponderEliminar
  24. Nunca é tarde para dizer o que sentimos!
    sigo o blog.

    ResponderEliminar