maio 13, 2012


Já cheira a verão. Já se sente o ar abafado. Já sinto os dias a tornarem-se mais longos e insuportavelmente quentes. Espero as noites calmas, frecas, em que se sente apenas uma suave brisa. As noites em que posso andar descalça e sentir a relva fresca a tocar-me nos pés. Gosto dessas noites. Gosto de me poder deitar ao relento, ver o céu estrelado e contemplar a lua. Sem ninguém, só eu. Só eu e os meus pensamentos. São as melhores noites para reflectir, reflectir a vida, as memórias passadas e pensar naquelas que ainda estão para vir. 

Publicações Relacionadas

32 Comentários

  1. é sim princesa, posso pedir-te um favor?
    tu és uma das minhas (per)seguidoras preferidas por escreveres tão bem e adorar o teu blog. será que podes passar pelo meu novo blog e se quiseres seguir? iria ficar mesmo feliz.
    aqui tens:

    http://aminhavidaemfotografia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. então, obrigada linda!
    é verdade, o verão já está aí à porta! e o calor já começa a não se conseguir suportar. e nada melhor do que uma noite ao fresquinho a ver as estrelas! :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto mas ao mesmo tempo detesto este tempo .

    ResponderEliminar
  4. concordo contigo, e também já sinto esses momentos chegarem.

    ResponderEliminar
  5. ohh muito obrigada a sério :$

    ResponderEliminar
  6. Concordo, amo o verão sem dúvida!

    ResponderEliminar
  7. Parece que temos algo em comum e isso é bom :)

    ResponderEliminar
  8. é mesmo lindo Londres! cheguei hoje :) e de facto amei!

    ResponderEliminar
  9. meu deus, escreves coisas mesmo linda, porra <3

    ResponderEliminar
  10. É tão bom este cheiro a verão e é tão bom te ler com os teus bonitos post´s como sempre. Um Beijo :)*

    ResponderEliminar
  11. sabem mesmo bem! ficar ali ao fresquinho, a olhar para as estrelas e a pensar nas coisinhas boas!

    ResponderEliminar
  12. eu é que agradeço, principalmente a tua presença <3

    ResponderEliminar
  13. ohhhhhh, obrigada flor.
    ps: adorei o teu tumblr

    ResponderEliminar
  14. ainda bem! psicologia também me fascina :)

    ResponderEliminar
  15. sem dúvida. as aulas são mais teóricas ou práticas?

    ResponderEliminar
  16. adorei, escreves de uma forma encantadora!
    estou a seguir, beijinho :)

    ResponderEliminar
  17. calculei. também é um curso mais na base da teoria, penso.

    ResponderEliminar
  18. é verdade, sim. dizem que o 2º ano costuma ser o melhor, resta-nos esperar para ver.

    ResponderEliminar