abril 28, 2012


Lá fora a chuva cai forte. Está a libertar-se de todas as preocupações. Quer ver-se livre de tudo o que a atormenta. Consigo ouvi-la cair no parapeito, tal como oiço o barulho das árvores, com os ramos a bater contra a janela, como se por ela quisessem entrar. Estou tranquila, não tenho medo. Estou junto a ti, aninhada nos teus braços, e com a cabeça junto ao teu peito. Falas-me dos planos que tens para nós, dos sítios que iremos visitar,  dos anos que iremos celebrar e do tempo que iremos passar juntos, sempre com um "nós" no inicio de cada frase. Fazes-me festas na cabeça e ajudas-me a adormecer. Sinto-me protegida. Não tenho pesadelos, só sonhos...  

Publicações Relacionadas

23 Comentários

  1. Quando está mau tempo sabe sempre tão bem o aconchego do amor não é? :$

    Obrigada pelo comentário querida *

    ResponderEliminar
  2. obrigada inês:)) gosto muito do tempo assim

    ResponderEliminar
  3. Dos teus melhores post´s, cheio de sentimento. Hoje gostei mesmo de te ler. Um Beijo :)*

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Inês, é bom saber que gostaste :)
    É realmente bom estar assim!

    ResponderEliminar
  5. Vê mesmo querida, eu gostei. não é daqueles filmes que diga que é dos melhores, mas é bastante giro :)

    ResponderEliminar
  6. Mais uma vez, obrigado :) És uma querida

    ResponderEliminar
  7. Acho o mesmo sobre ti minha querida, de verdade :)

    ResponderEliminar
  8. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=386985698012676&set=a.386984771346102.92125.264167150294532&type=3&permPage=1

    preciso de pelo menos mais 200 votos, se poderes divulga pf!

    ResponderEliminar
  9. obrigada ines, se poderes partilha :) preciso da vossa ajuda ao máximo!

    ResponderEliminar
  10. Obrigada querida *.* muito obrigada mesmo (:

    ResponderEliminar
  11. O texto está lindo, meu amor :)

    ResponderEliminar
  12. Sim, querida. Agora estou bem :) O tempo cura tudo, não é verdade?

    Não conhecia essa versão da música mas gosto muito *-*

    Ly*

    ResponderEliminar
  13. Eu não defino o amor de uma amneira bonita, simplesmente o amor é bonita, embora também tenha o seu lado nengativo não deixa de ser o sentimento mais bonito de sempre! (;
    obrigada. Adorei o teu!*

    ResponderEliminar
  14. gostei tanto :) vou seguir quero continuar a ler-te :)

    ResponderEliminar
  15. E não há sentimento mais nobre, mais intenso e mais doce que esse. Há momentos assim... eternamente doces.
    Texto tão inspirador. Adorei. Amei. :')

    Beijo grande.
    http://paletadefantasias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar