fevereiro 01, 2012
Acabei de ver o último episódio da primeira temporada de The Vampire diaries. Estou completamente viciada na série e não consigo parar de vê-la. Até porque há duas belas razões que ajudam a que não seja possível tirar os olhos do ecrã, para além da história...
Benditas as férias que têm servido, além de descansar, para pôr em dia muitas coisas que já tinha tantas saudades de fazer. Em breve voltarei à escrita, como antes. Tenho saudades de despejar todos os meus sentimentos nas palavras, precisava de alguma inspiração. Acho que estou no caminho certo.
Ah, o meu horário para o segundo semestre já saiu e não podia ser melhor. Tenho um horário bem leve, com a sexta-feira livre e maior parte dos dias a terminar ás 12h!
Ah, o meu horário para o segundo semestre já saiu e não podia ser melhor. Tenho um horário bem leve, com a sexta-feira livre e maior parte dos dias a terminar ás 12h!
13 Comentários
É uma série excelente (:
ResponderEliminarsão mesmo *.*
ResponderEliminarahah, pudera! :b
ResponderEliminarThe vampire diaries..ÓTIMO..
ResponderEliminargrande beijo..
Ohh, que sorte :)
ResponderEliminarOhh adoro esta série; E para alguém que está a acompanhar a serie que actualmente vai na 3ª temporada nos décimos capítulos... bem, sou capaz de dizer que ainda leva uma reviravolta. E está a ser apaixonante.
ResponderEliminarEssa série é brutal! Eu tenho duas temporadas em atraso, mas conto com as férias para me pôr a par :D
ResponderEliminarEstás a tirar que curso?
és um doce, e o teu blog é lindo! obrigada (L)
ResponderEliminarmuito obrigada querida inês :D
ResponderEliminaramei o blog, vou seguir :)
ResponderEliminaroh meu doce, os post's por estes lados vão continuar a ser assim, muito tristes como o meu coração :s
ResponderEliminare são meu doce, são mesmo. são os textos mais sentidos que consigo fazer (:
ResponderEliminarDesculpa a demora em responder ao comentário minha querida ;)
ResponderEliminarEu estou em Educação Básica (no último ano da licenciatura) e fica só a faltar-me 1 ano de mestrado para seguir a minha vida. Também adoro psicologia. Adoro de paixão e às vezes tenho pena de não ter seguido por esse caminho!