COLLEGE #10

janeiro 26, 2012



Ainda não tinha tido oportunidade para partilhar com vocês o facto de ter acabado o primeiro semestre e de o ter feito com boas notas. Estou contente, pois todo o esforço e dedicação estão a ser recompensados.  Espero continuar com uma média idêntica ou superior, para no ano que vem me poder candidatar a uma bolsa de mérito e com isso aliviar um pouco as mensalidades. 

Mas por agora vou continuar a aproveitar estas merecidas férias, que me têm sabido muito bem. Precisava mesmo de descansar e desligar-me de frequências, trabalhos, artigos, livros e relatórios!
Tenho aproveitado para passar tempo de qualidade com alguns amigos, pôr a leitura em dia e para ver séries e filmes até não poder mais. Tenho mesmo que aproveitar antes que comece mais um semestre de tirar o fôlego!

P.S.  Em relação à música do post... por favor respeitem. É uma paixão antiga e ainda não me tinha lembrado de partilhar  aqui.

Publicações Relacionadas

10 Comentários