dezembro 26, 2011


Espero que tenham tido um excelente natal, com muito amor, carinho, presentes no sapatinho, mas o mais importante, que o tenham passado na companhia daqueles que mais amam. Espero que por momentos tenham posto de lado todas as desgraças e problemas que nos assombram dia-a-dia e tenham desfrutado do momento, por mais curto que tenha parecido.
Sei, e sou da opinião, que não tem de haver uma altura especial no ano para contactarmos aqueles que à meses não víamos, ou à anos não falávamos, ou para nos lembrarmos daqueles que por mais que queiram não podem passar o natal com os que mais gostam e até mesmo daqueles que nem natal, nem uma refeição decente, nem um aconchego podem ter. Mas a verdade é que ao longo do ano somos assoberbados com problemas e mais problemas, crise e mais contenção, centra-mo-nos demasiado em nós e esquecê-mo-nos daqueles que estão bem pior.

Mas tristezas à parte, passei um óptimo natal. Este bem merecido tempinho de férias serviu para estar com amigos que já não via à algum tempo, uma vez que com a faculdade temos tido pouco tempo ou até mesmo nenhum para estar juntos. E foi bastante bom. Pude matar saudades e saber novidades. 
Esta pausa deu para descansar o suficiente para agora mergulhar na imensidão de apontamentos que me esperam para as últimas frequências e trabalhos do semestre. 

Até dia 31!

Publicações Relacionadas

14 Comentários

  1. Por favor, não quero nem pensar naa frequências.. ai (suspiros) temos mesmo que começar a estudar não é? :/ espero que tenhas uma excelente entrada de ano e que 2012 seja recheado de coisinhas boas *

    ResponderEliminar
  2. Então boa sorte para isso tudo. Até dia 31.:)

    ResponderEliminar
  3. Tens toda a razão :) Bons estudos, andamos todas no mesmo...

    ResponderEliminar
  4. Uau, que giro (: eu estou em enfermagem

    ResponderEliminar
  5. Também tinha considerado ir para Psicologia :) Sim, estou a gostar muito, apesar de sempre ter optado por Medicina Veterinária, mas as notas não foram boas o suficiente :p

    ResponderEliminar
  6. Exactamente :) isso é que é importante!

    ResponderEliminar
  7. exactamente inês,infelizmente há é pouca gente que pense assim. muito obrigada:))

    ResponderEliminar
  8. Espero que o Natal tenha sido óptimo e que 2012 te traga tudo do melhor (:

    Beijinhos e muito obrigada pelo teu comentário querida $:

    ResponderEliminar
  9. eu adorei aqui...
    bjãoo
    *te sigo

    #boas festas

    ResponderEliminar