dezembro 31, 2010




Em breve passaremos para um novo ano. 2010 dará lugar a 2011 e começará um novo ciclo.
Para mim será um ano de algumas mudanças.
Será o ano em que atinjo a maioridade, em que tiro a carta de condução, o ano em que entro na faculdade. (Isto, se conseguir. Sim, porque nada me garante que não vá ser um zero é esquerda na estrada e que consiga uma boa média para a faculdade)

Para este novo ano não tenho grandes pedidos a fazer, acho que nunca fui de desejar que o ano seguinte fosse melhor que o anterior, porque para dizer a verdade sempre quis que fosse igual. Igual em termos de concretizações, amizades e tudo de bom.
Pois desta vez vai ser diferente. Desta vez tenho um pedido a fazer. Gostaria que este ano que nos está prestes a bater á porta fosse definitivamente melhor que 2010.
Este ano que ainda não terminou foi para mim um ano de algumas desilusões e portanto não quero mais do mesmo para o próximo.
Que 2011 nos traga tudo de melhor.

HAPPY NEW YEAR EVERYBODY!! ♥

Publicações Relacionadas

8 Comentários