QUOTES | 6

agosto 02, 2010


"You never know the biggest day of your life is the biggest day. Not until it's happening. You don't recognize the biggest day of your life, not until you're right in the middle of it. The day you commit to something or someone. The day you get your heart broken. The day you meet your soul mate. The day you realize there's not enough time, because you wanna live forever. Those are the biggest days. The perfect days." -
Katherine Heigl as Izzie Stevens, Grey's Anatomy

Publicações Relacionadas

23 Comentários

  1. bem aproveitados mesmo :)

    ResponderEliminar
  2. gosto muito deste post, é lindo.
    amo anatomia de grey (:

    ResponderEliminar
  3. São ambos bastante bons, aconselho-te a ver :)
    E obrigado pela sugestão *

    ResponderEliminar
  4. este post é tão verdadeiro :)
    é mesmo, a amizade é tudo *

    ResponderEliminar
  5. gosto tanto desta série!

    ResponderEliminar
  6. tenho um enorme carinho por o teu blog $:

    ResponderEliminar
  7. Obrigada ines, são pequenas palavras que ajudam muito :)

    ResponderEliminar
  8. e normal que fiques contente mas e mais pura das verdades.

    ResponderEliminar
  9. It's so beautiful!
    Respondi ao teu comentário no meu blog,

    Beijinhos! (;

    ResponderEliminar
  10. Adoramos todas ahaha
    Acho que todas as raparigas iriam descrever daquela forma o seu rapaz de sonho :b

    ResponderEliminar
  11. mesmo, e eu demorei mesmo muito a tomar esta decisão, é tão difivil, podia ser tudo diferente :/

    ResponderEliminar
  12. Olá amada, estou passando pra dizer que fiz o selo oficial de meu blog e estou compartilhando com todos aqueles cuja essencia ilumina meu cantinho. E voce é uma dessas pessoas cheias de luz!
    Espero que aceite com todo carinho. Está em minha última postagem.

    Beijo no coracao! :)

    ResponderEliminar