agosto 19, 2010



Era a dança que me movia. Não em termos físicos, mas psicologicamente era a dança que me libertava de todas as pressões, receios e inseguranças. Podia não ter maturidade suficiente para entender outras singularidades da vida mas sabia e sentia que era a dançar que eu podia ser eu própria.
Sempre fui tímida e muito reservada, e era na dança que via o meu retiro. Era ela que me fazia sentir eu. Cada passo era mágico, cada gesto uma emoção, cada coreografia uma historia.
Dancei dos cinco aos dez anos e nada me dava mais alegria do que ficar sentada no ginásio a ouvir uma nova musica e para ela tentar arranjar uma coreografia
Nela via uma maneira de me expressar como em muitas outras coisas dificilmente a encontrava.
Se há algo de que me arrependo ou simplesmente lamento, é de não ter prosseguido com esta minha pequena paixão.

Publicações Relacionadas

10 Comentários

  1. se calhar não era assim tão pequena como aí dizes

    ResponderEliminar
  2. Faz um regresso em grande ao mundo da dança =) vais sempre a tempo de arranjar um espacinho na tua vida para uma paixão antiga!

    Bjinhos**

    ResponderEliminar
  3. Desculpa esta invasão repentina, mas também sinto o que estás a sentir, durante parte da minha vida a dança ocupou um grande lugar, e foi devido à dança que consegui ultrapassar muitos dos meus problemas mas infelizmente a minha saúde não me permitiu que continuasse e se há coisa que me faz falta é a dança, é o palco, é sentir a música dentro de mim, é dançar.

    ResponderEliminar
  4. Todos nós temos uma maneira de nos expressar... Tu dançavas, e pela maneira como descreveste tudo, noitei que realmente era essa a tua paixão.

    Pois eu ainda não encontrei a minha maneira de me expressar. Mas ao criar o meu blog fui capaz de escrever coisas que não era capaz de dizer em frente aos outros. Quem sabe se não é com a escrita que poderei me expressar melhor? xD

    Porque deixaste de dançar, se era a tua paixão?
    (Possivelmente houve algo na tua vida que teve de te afastar dela, certo?)

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Desculpe-me perguntar, mas por quê não prosseguiu com a paixão da música?
    Olhe, seu texto é emocionalmente lindo, viu? Beijo.

    ResponderEliminar
  6. De nada fofinha , ainda bem que achas :)

    ResponderEliminar
  7. adoro o teu blog ines!
    é dos unicos que li do inicio ao fim!

    ResponderEliminar