junho 05, 2010




Tenho vontade de correr, de fugir para bem longe. De ir para a terra onde os impossíveis mal existem e os possíveis são uma constante. Não pretendo facilidades, quero sim possibilidades.
Nem sempre impera o que queremos, o que desejamos e o que sonhamos, imperam os actos, os gestos de mudança, as palavras de concretização. Impera o poder e o parecer (mas não o ser).
Impera a (má) vontade, o cinismo. Impera a descrença pela verdade e o esquecimento da sinceridade. Impera o desumilde.
Vou, por isso, correr, mudar-me para onde sou vista e para onde me ouvem, para onde não há fome de ganância mas sim a vontade de viver. Vou ser eu a descobridora desse lugar.

Publicações Relacionadas

8 Comentários

  1. está perfeito (: é Londres??

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Se tal lugar existe, todos gostariam de ir e assim todos tentariam descobrir, invadiriamos o lugar e o tornariamos no que o mundo é hoje: Um lugar cheio de bons e maus.
    Ah se só sentissemos alegria e felicidade, se não tivessemos um pouquinho de maldade...

    Talvez essa seja idéia de um paraíso particular, um tanto solitário, porém puro.
    (Um tanto pessimista, mas ainda tenho esperanças e sonhos)

    ResponderEliminar
  4. oooi, adoreei o bloog <33
    estou seguindo, seu quiser retribuir ;
    um ótimo domingo, beijos *-*

    ResponderEliminar
  5. _ oooi, obg por passar lá no meeu blog ^^
    uma ótima semana ;
    baiser *-*

    ResponderEliminar
  6. acho que esse lugar está dentro da gente já.
    mas se vc achar por ae, diz o mapa.
    adorei aqui
    vou seguir ok?
    :*

    ResponderEliminar