junho 18, 2010

Parei de pensar e desisti de perceber o porquê.
De todas as tentativas que fiz para chegar a ti, para recuperarmos o que outrora tivemos, nenhuma delas resultou e de nenhuma delas obtive retorno ou sequer uma resposta.
De um instante para o outro tudo mudou, como se jamais nos conhecêssemos, como se três anos não tivessem passado por nós, como se de meras desconhecidas nos tratássemos…
Os dias bem passados, as tardes preenchidas, as noites acordadas, deixaram de ser lembrados e nunca mais tentados. Não por mim. Foi um misto de mudanças, é certo, mas não suficientes para abalar uma amizade dita para sempre, pois então não foi verdadeira.
Da minha parte restarão as lembranças, as boas e as menos boas, e as tentativas de recuperar a razão dessas lembranças. Quanto a ti, nada fizeste para que tal amizade fosse restabelecida, ou pelo menos não esquecida. Contactas-me quando queres e por tua própria vontade, quando a única coisa que pretendes é de alguém que te acompanhe e não de uma amiga. Quanto a isso nada posso fazer se não dizer-te que para tal não sirvo.
O tempo gasto entretanto só serviu para perceber que nem tudo é para sempre e que em relação a nós nunca o será.
Fico ainda com a sensação de que o que fiz não foi o suficiente, mas mais não poderia fazer estando sozinha nesta caminhada… 

Publicações Relacionadas

8 Comentários

  1. Quase nada é para sempre.. por isso devemos aproveitar bem cada segundo :)

    ResponderEliminar
  2. mas acredito que o que você fez foi o bastante. fica bem.
    xxx

    ResponderEliminar
  3. este texto faz lembrar alguma.. sabes bem a minha opinião em relação a determinadas amizades :)
    ly

    ResponderEliminar
  4. concordo com a ultima frase. " [Fico ainda com a sensação de que o que fiz não foi o suficiente, mas mais não poderia fazer estando sozinha nesta caminhada…] "
    adorei .

    ResponderEliminar
  5. Selo para ti no meu blog, meu amor.
    Muah muah

    ResponderEliminar